ENVIO
A gráfica Rich Laser trabalha com empresas terceirizadas para efetuar a entrega dos seus impressos gráficos. São as seguintes empresas: Correios (Pac e Sedex), Transportadora Jad Log.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e o prazo de produção acordado no ato do orçamento do seu material gráfico, o mesmo ocorre para o valor do frete.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
Retirar Pessoalmente:
Essa opção não agrega custo adicional para o cliente.
Você receberá um e-mail informando que a encomenda já está pronta a ser retirada, juntamente como o endereço do balcão.
Não abrimos aos finais de semana e feriados.
O cliente tem o prazo de 60 dias para retirar os produtos.
Correios:
Enviamos pela modalidade PAC ou Sedex, à escolha do cliente.
Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente.
Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.
Endereço com restrição de entrega:
Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.
Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega.
É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.
Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.
Atraso na entrega: caso haja atraso na entrega, nosso sistema identificará automaticamente e abrirá um chamado no Fale Conosco dos Correios, que tem o prazo de resposta de 5 dias úteis mais cinco dias úteis para responder. É aconselhável que o cliente também abra o chamado no Fale Conosco para que o procedimento de entrega seja acelerado.
Transportadora
Enviamos pela modalidade somente para pedidos com a compra efetuada diretamente pelos nossos atendentes, a nossa plataforma da gráfica online envia somente pelos Correios.
Na abertura do pedido informaremos o tipo de envio que a Jadlog tem disponível para a sua região, juntamente com o prazos e valores.
Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente.
O JadLog pode alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.
Endereço com restrição de entrega:
Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações da Jad LOg para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.
Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega.
É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.
Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.
Atraso na entrega: caso haja atraso na entrega, abriremos um chamado no Fale Jadlog, que tem o prazo de resposta de 5 dias úteis mais cinco dias úteis para responder. É aconselhável que o cliente também abra o chamado no Fale Conosco para que o procedimento de entrega seja acelerado.